Dicas

Dicas de Sedução para Homens
Mesmos nós mulheres temos que admitir: somos complicadas! Não é fácil saber o que vai agradar e em que momento. E já que é assim, o que você realmente precisa é melhorar a sua percepção, a tal sensibilidade que vocês tanto temem para perceber certos gestos, palavras e olhares que fazem toda a diferença e geralmente passam batido por vocês, homens. Nosso objetivo aqui é dar um direcionamento, dicas que em geral podem te ajudar muito.
1° aprenda tudo sobre linguagem corporal. Ela diz tudo! E dos dois lados. Tanto no que você deve fazer para demonstrar interesse quanto no que você tem que observar no seu “alvo”.
O blog Macho Alfa listou os 7 segredos da linguagem corporal:
1. Movimento – Homens nervosos estão sempre inquietos e agitados. Já os homens confiantes são controlados, andam devagar e controlam seus movimentos. Dificilmente você verá um cara confiante inquieto com sua perna ou mexendo seus dedos o tempo todo. Se você “desacelerar” teus movimentos, passará uma imagem mais confortável de si para os outros.
2. Incline-se e relaxe – Quando você estiver sentado ou em qualquer outra posição que não em pé, incline-se para trás e relaxe. Deixe seus braços abaixados ao seu lado, e fique o mais confortável possível. Homens tímidos tem uma tendência de se “defender” das outras pessoas sentando pra frente com os braços cruzados. Então relaxe!
3. Seja espaçoso – Em qualquer situação, tente sempre ocupar o maior espaço possível. Se estiver sentado em alguma sala ou corredor, incline-se um pouco para trás e estique suas pernas. Se as pessoas te verem ocupando um espaço maior do que os outros, subconscientemente acreditarão que você é o alfa do lugar.
4. Postura – Quando estiver caminhando, a postura é muito importante. Se andar cabisbaixo e com as mãos no bolso, parecerá completamente inacessível. Então ande com as costas eretas, com a cabeça erguida um pouquinho e os ombros um tanto para trás. Isto passa a impressão de um cara confiante. Dê uma olhada em algum cara famoso, um ator, um milionário, enfim. Note que eles sempre andam assim por que são confiantes de si mesmos.
5. Se abra – Quando for se aproximar de uma mulher, fique ou sente com as palmas levemente expostas e com os braços do teu lado e com as pernas na largura do ombro. Tente não cruzar os braços, isso mostra um “fechamento” da tua parte.
6. Seja calmo e indiferente – Tente não parecer emotivo demais por qualquer coisa.
7. Tonalidade – Se você fala rápido demais, desacelere. Quem fala demais, muitas vezes é deixado no vácuo por que a pessoa não entende nada do que ele falou. Falando mais devagar, mostra um controle no que você diz, e terá tempo pra pensar no que falar e não dirá besteira.
Saber desses 7 segredos já ajudam bastante né?! Mas infelizmente não é só isso.
Quando você chega em uma mulher, ou pensa em chegar, você sabe o que dizer? Quer umas dicas? Então leia esse post do blog Atitude de Homem: O que dizer para conquistar uma mulher.
Iniciar uma boa conversa é fundamental. Mas não é só o início. Você precisa sustentar um papo interessante, e esse é o momento ideal para você começar a aplicar as técnicas de linguagem corporal. Além disso, se mostre interessado e interessante. Sorria e faça com que ela sorria também. Seja seguro, homem seguro é extremamente sexy, portanto faça o possível para demonstrar isso.
Outro ponto importantíssimo é o seu “poder social”. Tenha amigos, muito amigos, e mais importante, tenha amigas. Como diz o Eduardo Santorini do blog Atitude de Homem: “as outras mulheres passam a te olhar com outros olhos se você estiver acompanhado de outras mulheres. Essa teoria, chamada de pré-seleção, é explicada inclusive pela biologia, e acontece com várias espécies de animais.” E mais, fique amigo das amigas dela. Mulheres são muito influenciadas pela opinião das amigas. Quanto maior a sua aceitação pelo grupo, maior será a sua aceitação por parte daquela que você está a fim.
Aparência também conta. Aprenda a se vestir. Peça dicas de mulheres.
Por fim, e o mais importante: olho no olho sempre!
Vamos recapitular os 7 pontos básicos:
1. Aprenda a prestar mais atenção nos detalhes
2. Entenda linguagem corporal
3. Saiba iniciar e manter uma conversa
4. Sorria e faça ela sorrir
5. Seja 100% confiante
6. Seja sociável
7. Saiba se vestir
Se você quiser se aprofundar mais na arte da sedução temos algumas recomendações:
Livro que você tem que ler:
a-biblia-da-seducao
Blogs que você tem que ler:
Papo de Homem
http://papodehomem.com.br
Entendendo As Mulheres
http://richardinternet.blogspot.com
Macho Alfa
http://alfamacho.wordpress.com
Moda para homens
http://www.modaparahomens.com.br

As dicas foram encontradas no site http://www.sephablog.com.br/comportamento/dicas-de-seducao-para-homens/