sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sensualidade contemporânea

Ser sensual é ser autêntica, sem vulgaridade. Mostrar os atributos de uma maneira velada, com classe. A mulher com sensualidade não precisa respirar sexo para chamar a atenção, não precisa mostrar um par de pernas e seios. Ela simplesmente exala a sensualidade na sua maneira de falar, de se vestir e de andar.  A mulher conteporânea conta com a facilidade do avanço tecnológico que reflete um feixe de luz brilhante e um balançar suave dos seus cabelos hidratados e queratinados, fruto de horas de pesquisas dos profissionais da área de embelezamento capilar.
As academias contam com um grande número de mulheres que querem apenas malhar, tonificar para se sentirem firmes e seguras quando estiverem em cima dos seus altíssimos saltos altos. Não querem ficar marombeiras, cheias de músculos.
Graças a Deus que surgiu a Internet. Aqui, as mulheres sensuais têm a oportunidade de trocar idéias, comprar produtos e serviços e no modismo atual, nos sites de vendas coletivas,  por preços bem atrativos. Por bem menos esforço do que no tempo da minha avó, que precisava fazer caras e bocas com a cara que Deus lhe deu, hoje a mulher conteporânea basta contar com uma boa busca de sites (tem até aqueles que ensinam a cruzar as pernas...) e contar com a sorte de que o seu pareceiro não tenha acessado o mesmo site que ela.  

ass) Bruxinha Apimentada

Um comentário:

  1. A mulher é uma obra divina incomparável. Quanto mais nos conhecemos, mais nos permitimos... Lembro-me de uma senhorinha que trabalhava como copeira em um antigo local de trabalho meu nunca tinha ido ao gineco. Infelizmente, poucos anos depois, veio a falecer com cancêr de útero! Mas tenho pra mim que faleceu por falta de prazer!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...